F1: Williams estampa carenagem de avião na Ásia

Uma das maiores companhias de aviação asiáticas mostrou hoje, na Malásia, o primeiro avião comercial que traz a carenagem completamente estilizada, com as cores – e o patrocínio – da escuderia Williams, da Fórmula 1. As duas empresas firmaram uma parceria por três anos.

A parte de fora da aeronave A320 tem o design parecido com os carros da equipe e o bico foi desenhado tendo como base o capacete do piloto alemão Nico Rosberg. Como homenagem ao chefão da escuderia, o avião foi batizado de “Sir Frank Williams”.


“É incrível ver a carenagem da Williams em um avião. Estou muito feliz pelo design do meu capacete, com o qual eu corri a vida inteira, foi utilizado para consolidar a parceria”, comentou o piloto, que busca seu segundo pódio da temporada no GP da Malásia.


O japonês Kazuki Nakajima também participou do evento e deu uma de comandante, acenando de fora da cabine com o chapéu característico dos pilotos de avião. “Isso pode ser uma fonte de inspiração para nos superarmos no GP da Malásia, neste fim de semana”, afirmou Nakajima.



Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *