F1: Alonso ironiza comparação entre Hamilton e Muhammad Ali

O espanhol Fernando Alonso ironizou a comparação do piloto inglês Lewis Hamilton com o ex-pugilista norte-americano Muhammad Ali, feita pelo ex-piloto e tricampeão mundial de Fórmula 1 Jackie Stewart.

De acordo com a Agência Ansa, o piloto da Renault comentou que “para se tornar Ali, ele (Hamilton) deve antes de tudo se concentrar em vencer seu primeiro campeonato mundial”.


Com relação ao Grande Prêmio da Malásia deste domingo, o piloto espanhol disse que irá lutar “para ficar novamente com a quarta posição conquistada em Melbourne”.


“Espero que não chova. Sinceramente não sei dizer se com água conseguiremos ser mais competitivos, com certeza sei que em Sepang é melhor correr com pista seca, pois o circuito já é bem difícil e não precisamos da água para torná-lo ainda mais difícil. O calor também não nos ajuda, sobretudo por causa da pista”, continuo o piloto.


Alonso, que no ano passado venceu o GP da Malásia correndo pela McLaren, ressaltou que o bom desempenho em Melbourne “não trouxe euforia” para sua escuderia atual, a equipe Renault.


Questionado pelos jornalistas sobre os boatos de uma possível ida para a Ferrari, Alonso desconversou e disse que a temporada está apenas começando.


“Disputamos apenas uma corrida, é um problema para o ano que vem. Agora não é o momento. Não disse que minha paciência com a Renault tem limite. É claro que procuro fazer o meu trabalho. Não posso ficar a vida toda com um carro que está para ser melhorado. A Renault no ano passado estava muito atrás. Fizemos um bom trabalho, mas ainda temos muito a fazer”.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *