F3 Espanhola: Após conquista do campeonato, West Tec continua nos primeiros lugares durante treinos de dezembro, e deseja contar com pilotos brasileiros

A equipe West Tec após conquistar o campeonato da categoria B da Fórmula 3 Espanhola continua no topo da lista dos testes de dezembro, com dois pilotos se preparando para corrrer na categoria A de 2008.

O piloto brasileiro radicado na Inglaterra Adriano Medeiros correu com a equipe em 2006 na Fórmula Ford 1600, chegando a ocupar a segunda colocação no campeonato, agora representara a equipe nas negociações com pilotos brasileiros. Depois do bom relacionamento e bom desenvolvimento de Adriano Medeiros, a equipe agora gostaria de contar com mais pilotos brasileiros para participar da F3 Espanhola e da Inglesa Nacional.

“O jovem piloto brasileiro quando necessita vir para a Europa acaba não conhecendo todas as opções; em conjunto com a diretoria da equipe eu vou ajudá-los a garimpar novos brasileiros e assim também prepará-los para solidificar suas carreiras aqui no velho mundo”, declarou Medeiros.

A F3 Espanhola é um dos melhores e mais disputados campeonatos europeus. Para 2008, sete etapas já estão confirmadas. E além de pistas espanholas, o campeonato acontece também em SPA-Francorchamps (Bélgica) e Magny Cours (França).

“O mais importante para os jovens é a possibilidade de realizar treinos e conhecer as pistas. A F3 Espanhola participa de eventos em circuitos da Fórmula 1, além de sempre estar junto com outras importantes categorias, como a World Series e a GP2. Vou ser a ponte entre os pilotos e o time, trabalhando assim nas questões da carreira e também nos aconselhamentos técnicos”, finalizou o responsável brasileiro.

Além do time na categoria espanhola, a West Tec possui equipes nos campeonatos e Fórmula Ford 1600 Inglesa, e tem projetos de competir na Inglesa Nacional, o que possibilita novas oportunidades de testes para as jovens promessas brasileiras.

O time realizou testes coletivos junto a outras escuderias do campeonato entre os dias 17 e 21 de dezembro, obtendo ótimos resultados, mostrando muita força para a próxima temporada.

Os contatos com Adriano Medeiros para conhecer melhor o projeto e mais detalhes podem ser obtidos através do email adrianogm@hotmail.com.

Durante os testes coletivos da categoria realizados entre os dias 17 à 21 de dezembro, a equipe mostrou enorme evolução colocando seus carros entre os mais rápidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *