F3: Quarto lugar satisfaz Beretta. Mas nem tanto

Fábio Beretta conquistou neste sábado seu melhor resultado na Fórmula 3 Sul-Americana, na primeira das duas etapas realizadas no Autódromo Nelson Piquet, em Brasília. Largando em quinto, o piloto da Dragão Motorsport só teve um bom carro durante cinco voltas, mas mesmo assim garantiu o quarto lugar.

“O pneu dianteiro direito praticamente acabou e depois disso eu tinha que entrar devagar nas curvas, senão a frente escapava demais”, detalhou o piloto de 20 anos. Lagando em quinto, Beretta já tinha a terceira posição logo na primeira curva, mas depois de cinco voltas passou a sofrer com os ataques de Lu Boeses, que ganhou a posição a nove voltas do fim.

Beretta ainda passou o restante da prova sob o ataque de Bia Figueiredo, mas conseguiu segurar a quarta posição. “Foi um bom resultado, estou chegando perto do pódio. Agora vamos descobrir o que aconteceu para o pneu acabar tão rápido e trabalhar para melhorar o ritmo de corrida. Podemos chegar lá”, afirmou o companheiro de Luiz Razia, que venceu a prova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *