F3 Sulamericana: Denis Navarro não pode brigar por melhores posições devido a problemas no motor

Neste domingo (15) o piloto Denis Navarro (Navarro Distribuidora/CIMED/Flash Power/Raceone) disputou a 14ª etapa do Campeonato Sul-americano de Fórmula 3, na pista de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul.

Apesar de uma ótima largada, Navarro não conseguiu brigar por posições. O seu motor apresentou problemas eletrônicos e falhava muito. Ele completou a prova em 11º. “Tivemos muitos problemas de motor falhando durante todo o fim de semana. Quando é uma peça que quebra, a equipe troca e pronto. Porém, problema eletrônico é muito difícil resolver. Trocamos de tudo no carro e ainda não encontramos o problema. Uma pena não alcançar resultados bons”, disse o piloto da Bassani Racing.

Navarro partiu da 11ª colocação e com uma excepcional largada abriu a 2ª volta em 6º. Mas, já com o motor apresentando falhas, ele não consegui defender sua posição. “A minha largada foi muito boa. Os pilotos da frente afunilaram e eu achei um “espaçinho”. Mas sabia que não conseguiria brigar por posições. Não atrapalhei ninguém e completei a prova”, finalizou Navarro.

Com os resultados do fim de semana, o mineiro Clemente Faria Junior conquistou o título com uma rodada de antecipação. A ultima etapa do campeonato será realizada em São Paulo. Foi nesta pista que Navarro conquistou seu melhor resultado na temporada: 3ª colocação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *