Fim de semana com seis corridas em Campo Grande

A sétima etapa da temporada 2018 da Stock Car acontece em Campo Grande, e depois do sucesso da Corrida do Milhão em Goiânia, que teve a vitória de Rubens Barrichello, a principal categoria do automobilismo brasileiro retoma o sistema de rodadas duplas. Serão duas corridas da Stock Car no domingo (19), com largadas ao meio-dia e às 13h05 – no horário local, que compreende uma hora a menos em relação a Brasília.

A programação do final de semana compreende também a quinta etapa da Stock Light e do Campeonato Brasileiro de Marcas – ambas também com o sistema de rodadas duplas -, o que dará ao torcedor a oportunidade de ver seis corridas direto do Autódromo Internacional Orlando Moura.

Os treinos livres começam na sexta-feira (17), e no sábado, além dos preparativos finais acontecem as sessões de classificação das três categorias. A da Stock Car, com uma hora de duração, será ao meio-dia. A véspera de domingo ainda tem duas provas – Stock Light e Brasileiro de Marcas, respectivamente.

As atividades do domingo serão abertas pela segunda corrida do Brasileiro de Marcas. Em seguida, às 9h15, acontece a visitação aos boxes (para torcedores que adquiriram o ingresso-visitação) e, às 10h45, a Stock Light larga para a segunda prova.

A Stock Car agita o autódromo de Campo Grande a partir do meio-dia. A segunda corrida, que inverte os dez primeiros colocados no grid, tem largada às 13h05.

Os ingressos já estão à venda pela internet e em sete postos Petrobras espalhados pela capital do Mato Grosso do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *