Fórmula Brasil 2.0: Interlagos Eventos fecha parceria com a JL e define prazo para inscrições

A Interlagos Eventos, empresa promotora do Campeonato Brasileiro de Fórmula Brasil 2.0, firmou parceria com a JL Indústria e Comércio, do ex-piloto e empresário Zeca Giaffone, para a revisão dos motores Renault utilizados na categoria. A medida tem como objetivo minimizar as despesas das equipes e estimular a participação já na próxima etapa, marcada para 19 e 20 de abril no Autódromo Internacional de Tarumã (Viamão/RS).

Diante das dificuldades ocorridas na rodada de abertura, em Curitiba/PR, a seqüência do campeonato só ocorrerá se houver um número mínimo de 12 carros inscritos para o próximo evento. A inscrição será efetivada com a assinatura do contrato para a revisão dos motores entre cada equipe e a JL.

O promotor Antônio de Souza Filho estabeleceu que a data limite para essa operação será 30 de março e revelou que se trata da última oferta da Interlagos Eventos para a realização do campeonato. O novo procedimento foi informado para as equipes que participaram da etapa de Curitiba (Bassani Racing, Prop Car Racing, Nacional Sports e Kemba Racing) e também às ausentes (Cesário Fórmula, Full Time Sports, Dragão Motorsport, Castilho Motorsport, Carrareto Racing e SS Driver).

A Interlagos Eventos promove também o Campeonato Brasileiro de Endurance e o Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos, todos supervisionados pela Confederação Brasileira de Automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *