Fórmula-E: Alexander Sims é o mas rápido no primeiro dia de testes

O britânico Alexander Sims (BMW) foi o mais rápido no primeiro dia de teste coletivos da Fórmula-E, no Circuito Ricardo Tormo, em Valência, na Espanha. Sims, que estreia na categoria, fez o tempo de 1m17s553, no segundo treino.

O alemão André Lotterer (Techeetah) marcou o segundo tempo. O português Antonio Felix da Costa (BMW) e o brasileiro Lucas di Grassi (Audi) fecharam os quatro primeiros.

Também estreante o brasileiro Felipe Massa (Venturi) terminou em décimo. Primeiro campeão da categoria o brasileiro Nelsinho Piquet (Jaguar) terminou na 20ª posição.

Ainda defendendo a McLaren na Fórmula 1, o belga Stoffel Vandoorne (HWA) terminou na 19ª posição.

Tempos, terça 16 outubro 2018, primeiro treino:

1 – Alexander Sims (BMW) – BMW – 1’17″567 – 33 voltas
2 – Antonio Felix da Costa (BMW) – BMW – 1’17″734 – 36
3 – Lucas di Grassi (Audi) – Audi – 1’17″739 – 38
4 – Jean – Eric Vergne (DS) – Techeetah – 1’18″033 – 22
5 – Andre Lotterer (DS) – Techeetah – 1’18″227 – 33
6 – Daniel Abt (Audi) – Audi – 1’18″513 – 40
7 – Sam Bird (Audi) – Virgin – 1’18″732 – 28
8 – Mitch Evans (Jaguar) – Jaguar – 1’18″747 – 15
9 – Sebastien Buemi (Nissan) – Nissan – 1’18″902 – 21
10 – Felipe Massa (Venturi) – Venturi – 1’19″140 – 39
11 – Edoardo Mortara (Venturi) – Venturi – 1’19″219 – 43
12 – Robin Frijns (Audi) – Virgin – 1’19″275 – 27
13 – Tom Dillmann (NIO) – NIO – 1’19″300 – 21
14 – Jerome d’Ambrosio (Mahindra) – Mahindra – 1’19″535 – 30
15 – Jose Maria Lopez (Penske) – Dragon – 1’20″631 – 29
16 – Oliver Turvey (NIO) – NIO – 1’20″865 – 18
17 – Pascal Wehrlein – Mahindra) – Mahindra – 1’20″915 – 8
18 – Stoffel Vandoorne (Venturi) – HWA – 1’21″023 – 13
19 – Nelson Piquet (Jaguar) – Jaguar – 1’21″629 – 42
20 – Gary Paffett (Venturi) – HWA – 1’22″083 – 7
21 – Maximilian Gunther (Penske) – Dragon – 1’32″242 – 3
22 – Alex Albon (Nissan) – Nissan e.dams – s.t.

Tempos, terça 16 outubro 2018, segundo treino:
1 – Alexander Sims (BMW) – BMW – 1’17″553 – 41 voltas
2 – Andre Lotterer (DS) – Techeetah – 1’17″654 – 36
3 – Antonio Felix da Costa (BMW) – BMW – 1’17″727 – 46
4 – Lucas di Grassi (Audi) – Audi – 1’17″732 – 40
5 – Daniel Abt (Audi) – Audi – 1’17″819 – 45
6 – Jerome d’Ambrosio (Mahindra) – Mahindra – 1’17″987 – 30
7 – Jean-Eric Vergne (DS) – Techeetah – 1’18″035 – 22
8 – Sebastien Buemi (Nissan) – Nissan – 1’18″100 – 30
9 – Jose Maria Lopez (Penske) – Dragon – 1’18″154 – 33
10 – Felipe Massa (Venturi) – Venturi – 1’18″176 – 32
11 – Sam Bird (Audi) – Virgin – 1’18″456 – 21
12 – Tom Dillmann (NIO) – NIO – 1’18″504 – 45
13 – Pascal Wehrlein (Mahindra) – Mahindra – 1’18″606 – 27
14 – Robin Frijns (Audi) – Virgin – 1’18″690 – 20
15 – Edoardo Mortara (Venturi) – Venturi – 1’18″707 – 25
16 – Oliver Turvey (NIO) – NIO – 1’19″053 – 36
17 – Gary Paffett (Venturi) – HWA – 1’19″144 – 48
18 – Sebastien Buemi (Nissan) – Nissan – 1’21″883 – 16
19 – Mitch Evans (Jaguar) – Jaguar – 1’22″711 – 57
20 – Nelson Piquet (Jaguar) – Jaguar – 1’23″286 – 51
21 – Stoffel Vandoorne (Venturi) – HWA – s.t.
22 – Antonio Fuoco (Penske) – Dragon – s.t.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *