Formula-E: Cara Delevingne e a “experiência incrível” de dirigir um carro de Fórmula E

Cara Delevingne, famosa atriz e modelo britânica, teve a oportunidade de dirigir um monoposto da Fórmula E e ficou fascinada com a experiência.

A recente passagem da ABB FIA Fórmula E pelo circuito do ExCel Centre na cidade de Londres foi a oportunidade perfeita para que Cara Delevingne conhecesse de perto o mundo da série de monopostos 100% elétricos. No entanto, a atriz de 28 anos não parou por aí, já que também acabou dirigindo um autêntico Gen2 da Fórmula E. “Foi uma experiência incrível. Tive um professor maravilhoso como o Bruno (Correia, piloto do safety car), também foi muito bom com o António (Félix da Costa) e com o JEV (Vergne). Foi uma experiência brilhante. Sinceramente, quero fazer isso de novo”, disse. “Amo os carros elétricos, mas isto é obviamente outro nível. Acho que o que eles estão fazendo pelo meio ambiente é um passo na direção certa, creio que realmente vai inspirar as pessoas”, acrescentou.

Questionada sobre o que significava para ela fazer parte de um evento de Fórmula E, Delevingne respondeu: “Acho que estou aqui para aprender. Não sei muito sobre a Fórmula E, gostei de vir aqui hoje. Estar aqui me deu um bom entendimento sobre para onde eu acho que o mundo deve ir”. “Esta não é a solução para as mudanças climáticas, mas é um grande passo na direção certa. Portanto, se alguém estiver interessado nas corridas deve saber disso e ver a diferença que isso representa”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *