Fórmula Renault: Cássio Homem de Mello realiza sonho ao guiar um Fórmula em Interlagos

A convite de Dárcio dos Santos, dono da PropCar Racing, piloto andou com um Fórmula Renault no autódromo paulista.

Na última quarta-feira, dia 13, Cássio Homem de Mello realizou um antigo sonho: guiar um carro de fórmula. A experiência aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, quando o piloto completou dez voltas com um Fórmula Renault.

O paulista, que espera correr na Copa Vicar (antiga Stock Light) neste ano, tem realizado alguns testes com o Ômega já que é um carro que possui as mesmas características que o da Light.

“Passei o dia inteiro no autódromo treinando de Ômega e no fim da tarde o Dárcio dos Santos, dono da equipe PropCar e tio do Rubinho (Barrichello), me convidou para andar com o monoposto. Conquistei um tempo bom. Dei dez voltas andando com pneus de 200 km e virei 1:39.200, sendo que a média de tempo com pneus novos é de 1:37.500. Por enquanto não penso em correr de fórmula, mas realmente foi uma experiência incrível e consegui realizar um antigo sonho”, comemorou Homem de Mello.

Terceiro colocado na Stock Jr. em 2007, Cássio ainda busca patrocínio para viabilizar sua ida para a Copa Vicar. Enquanto isso, o paulista segue sua preparação física e técnica diária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *