Rally: Idéia Fixa completa sua 17ª etapa durante o Rally dos Sertões

A Teoria do Projeto é na prática responsabilidade social.


16 etapas realizadas, provas de amor ao próximo, uma bagagem de respeito que engloba o livro “A História de uma Idéia Fixa”, um documentário com o mesmo nome, mais de 173 mil quilômetros de péssimas estradas e 101 toneladas de doações entregues nas mãos de 12.000 sertanejos assistidos pelo “Projeto Idéia Fixa por um Sertão 100 Fome”. Este é o retrato de uma idéia que realmente deu certo!

Lições de vida e cidadania, além de muito sorriso, alegria de viver, olhos brilhantes, muito trabalho e humor constante. Para superar os desafios de um projeto deste porte é preciso garra, coragem e vontade de fazer os outros felizes. E estes são os ingredientes que, segundo a repórter Tânia Mara Carvalho, tornam-se indispensáveis para que o “Idéia Fixa” tenha continuidade.

E é com esta bagagem de idéias realizadas que o Projeto idéia Fixa completará sua 17ª etapa durante o Rally dos Sertões. Em parceria com a equipe Petrobras Lubrax, o Idéia Fixa estará doando 1110 kits de higiene bucal dentro do Projeto “Sorria para o Rally”, contendo: 02 livros de histórias infantis doados pela Fundação Educar D´Paschoal, panelas em alumínio, creme dental, escova, 01 brinquedo e folheto explicativo.

Este ano, o Rally dos Sertões começa no dia 24 de julho, em Goiânia (GO), e termina em Porto Seguro (BA) no dia 05 de agosto. As cidades que serão atendidas pela ação social com o Sorria para o Rally são: Ceres (GO), Gurupi, Palmas e Aliança do Tocantins (TO), Seabra, Jussiape, Veredinha e Eunapolis (BA).

Patrocinadores:
Artfix, Conclusão Assessoria & Comunicação, Clipping Service, Goodyear, Nissan do Brasil Automóveis e Renault do Brasil.

Apoiadores:
Asa Alumínio, DOUBLE X, Shelter, Tendas Kagê e Visual Tecnologia de Sistemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *