Fórmula Truck: Categoria prestigiou inauguração do Autódromo de Piracicaba (SP)

Os dois Ford Cargo fizeram muito sucesso com o público.

 


O sorocabano Djalma Fogaça e o pernambucano Beto Monteiro, depois de terem a primazia de serem os primeiros pilotos da Fórmula Truck a andarem no mais novo circuito asfaltado do Brasil, participaram no último final de semana (30/9) da inauguração do autódromo Benedito Giannetti, em Piracicaba, a 130 km de São Paulo. “Foi muito legal. Desejo toda a sorte do mundo ao Dito e a filha dele, a Dani Gianetti, por este belo e ousado empreendimento”, parabenizou o piloto e chefe da equipe da Ford Racing Trucks/DF Motorsport.


 


O traçado de 1.103 metros, construído no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo (ECPA), tem um formato semi-oval, pois tem quatro grandes curvas e um Esse. O complexo automobilístico conta com traçado de terra, pista de Arrancada e kartódromo, com infra-estrutura de boxes, lanchonete, restaurante, banheiros e arquibancadas. “A festa de inauguração foi muito bonita. Estamos muito orgulhosos de representar a Fórmula Truck em um evento desta importância e magnitude”, comentou Beto Monteiro. “Muita gente viu de perto um Fórmula Truck pela primeira vez, e nossos Ford Cargo fizeram muito sucesso em relação às outras categorias que estiveram presente. O público ficou impressionado”, festejou Fogaça, que aproveitou a proximidade de Sorocaba para levar dois caminhões de corrida, antes de seguir para Curitiba (PR), onde neste final de semana participarão da sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck.


 


Ford Racing Trucks/DF Motorsport tem o apoio de Motorcraft/ DuPont/ HDS MecPar/ 3S Rastreadores/ Kraucher/ JR Acessórios/ Mahle/ Eaton/ Cummins/ BorgWarner/ Tanksul/ Kalunga/Samsung/ Alux/ Usiparts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *