FRenault: Cairo Campos pronto para a abertura da temporada

Tudo pronto para a abertura do Campeonato Brasileiro da Formula Renault e o piloto Cairo Campos (BRB – Banco de Brasília / Fujioka) Campeão Goiano de kart em 2002, quinto colocado na Copa Brasil de kart em 2002, sexto colocado no Campeonato Brasileiro de kart em 2004 e quinto colocado no Campeonato Paulista de kart em 2004.


Fez sua migração para os monopostos em 2005 onde participou de cinco provas do Campeonato Brasileiro de Formula Renault e impressionou com duas sextas posições no grid de largada (Santa Cruz do Sul/RS. e Rio de Janeiro/RJ.) e com a quarta colocação na ultima etapa em Interlagos-SP e primeiro na categoria estreante esta otimista com a abertura do campeonato.

Cairo treinou em Curitiba em janeiro com um Formula São Paulo e pegou a mão do traçado e em fevereiro foi um dos mais rápidos nos dois dias de treinos coletivos em Interlagos recebendo elogios ate de outros chefes de equipe que dizem ser uma das grandes promessas desta temporada.

Cairo intensificou seus treinos musculares e para a parte aeróbica faz natação e corridas de bicicleta, para a parte de concentração ele encontrou na Yoga um excelente equilíbrio mental para ganhar corridas. “Comecei muito bem a minha pré temporada porque cuidei da minha parte física e mental e agora estou treinando de kart para conseguir melhorar meus reflexos e espero fazer uma bela apresentação na abertura do campeonato pois quero pontuar nas duas primeiras corridas do ano e brigar pelo titulo da temporada”. Concluiu o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *