FRenault: Dragão Motorsport tem vaga disponível para as últimas corridas da temporada

Uma mudança na estratégia de carreira do piloto paranaense Cláudio Cantelli Jr. abriu vaga em um dos times de maior destaque na Fórmula Renault Brasil, a Dragão Motorsport, para as cinco últimas corridas deste ano. Quinto colocado na temporada de 2006 da categoria, Cantelli vai terminar o semestre correndo na Europa, o que deixou livre o seu assento em um dos times de maior destaque nos cinco campeonatos da Fórmula Renault já realizados no país.

Comandada pelo experiente preparador Luiz Trinci, a Dragão Motorsport disputou o título da categoria em 2002 e 2004, e neste ano colocou seus dois pilotos – ambos estreantes no automobilismo – entre os cinco primeiros colocados na tabela de pontos. Com esses resultados, a Dragão também alcançou a terceira posição no atual campeonato de equipes, e disputa ponto a ponto a vice-liderança com a Prop Car Racing.

“Temos estrutura para atender a até dois novos pilotos ainda este ano”, ressalta Trinci, que também é o responsável pela preparação dos carros de Luiz Razia e Fabio Beretta na Fórmula 3 Sul-Americana. “Para quem pretende disputar a temporada completa da Fórmula Renault em 2007, estrear neste momento é um excelente negócio, já que os treinos livres não são permitidos na categoria. Correndo desde já, o piloto terá a possibilidade de conhecer alguns circuitos, entre eles o que é montado nas ruas de Vitória, e se preparar melhora para, quem sabe, disputar o título no ano que vem”, completou Dragão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *