FRenault: Mario Romancini confirma testes com equipe Full Time em Interlagos

Piloto fará dois dias de treinos com a equipe do engenheiro Maurício Ferreira em São Paulo, e está a um passo de confirmar presença na temporada.

O piloto Mario Romancini confirmou presença nos treinos coletivos da Fórmula Renault, que serão realizados na segunda e terça-feira da próxima semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Há poucos dias, ele confirmou que pretendia participar dos testes de pré-temporada e, nesta sexta-feira (27), anunciou que vai pilotar um dos carros da Full Time Sports.

Romancini fará dois treinos neste período com a equipe do engenheiro Maurício Ferreira, que teve como pilotos em 2005 os paulistas Felipe Lapenna e André Sousa. Lapenna chegou a liderar o campeonato e venceu duas corridas. “Acredito que a Full Time seja um dos times mais bem estruturados da categoria”, disse Romancini. “Além disso, já conheço o trabalho da equipe por ter feito um treino com eles no fim de 2004. Esse teste, aliás, marcou meu primeiro contato com a Fórmula Renault”, completou.

Duas vezes vencedor da Copa Petrobras Sorriso Campeão de Kart, Romancini anunciou sua despedida da modalidade justamente no fim da próxima semana, na terceira edição do campeonato que o consagrou no kartismo nacional. “Terei uma semana de transição pela frente. Durante alguns dias guiarei o carro com o qual pretendo correr em 2006 e, nos seguintes, vou me despedir oficialmente da categoria que foi para mim, e para tantos outros pilotos, a porta de entrada no automobilismo”, acrescentou o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *