Gaúcho: Tubarão fará a sua estréia no Autódromo de Guaporé

A temporada está começando e a equipe MC Competições quer começar o ano com pé direito. Para que isto aconteça, Carlinhos e Tiel de Andrade terão um desafio de 2 horas no autódromo de Guaporé. A prova irá valer pelo Campeonato Gaúcho e Serrano de Automobilismo.


Esta prova também poderá marcar a aposentadoria do modelo Nº 6 dos MC Tubarões, pois o MC Tubarão VII já está em fase de montagem e a equipe espera correr as próximas etapas já com este carro novo.

“Vamos correr esta prova com o carro do ano passado ainda que obteve o 3º lugar nas 12 Horas de Tarumã de 2005, o carro passou por uma revisão detalhada após a prova pois durante a corrida tivemos problemas com a embreagem e o cambio do carro; mas estamos muito otimistas com o carro novo, pois ele é totalmente diferente da concepção do carro antigo e deverá ser muito mais rápido e econômico; fator que vale muito quando se corre um campeonato de provas de longa duração”, comentou Carlinhos.


    Na Sexta-feira, começam os treinos livres. No Sábado se realizarão as tomadas de tempo e no Domingo, as provas, que contarão com Endurance, Fórmula 1.6 e Gaúcho de Marcas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *