GP Cidade de São Paulo: Peugeot 207 estréia no automobilismo brasileiro

A equipe paranaense WCR andou nesta sexta feira, 23 de janeiro, no Autódromo de Interlagos com o primeiro Peugeot 207 preparado para o Campeonato Brasileiro de Endurance.

O carro, que ainda não tinha sido testado em pista, não desapontou a equipe e andou bem finalizando o primeiro treino entre os primeiros do grupo 4, reservado para carros classe Turismo com motores até 2.0. “O 207 saiu-se muito bem, pois não apresentou problemas e mostrou-se muito confiável já nas primeiras voltas”, explicou José Córdova responsável técnico da equipe.

Nesta sexta- feira serão três treinos livres e serão fundamentais para as equipes buscarem um acerto para a prova de domingo com mil quilômetros de duração. “Temos muito trabalho e é a partir deste treino que vamos começar a acertar o 207. Não adianta ser o mais rápido, pois a prova é muito longa. Temos que ser consistentes para chegar ao final, principalmente com um carro ainda sem quilometragem”, finalizou Córdova que vai dividir a pilotagem com Marcos Ramos

A equipe WCR tem patrocínio de Le Lac/ Le Parc/ Le Champ/ Dumas/ Banco Peugeot/Locktronic Auto Alarmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *