GP Cidade de SP: Belmiro Jr. conquista 2º lugar em prova de recuperação

Piloto conquista excelente resultado depois de um final de semana de muito trabalho e constantes quebras.



O paulista Belmiro Jr. que participou do GP Cidade de São Paulo pela Escuderia Lobo (Omega nº 15) e dividiu a pilotagem com Nélio Weiss conquistou o 2º lugar na prova realizada nesse último domingo.


 


Depois de não conseguir participar dos treinos classificatórios para a prova comemorativa ao Aniversário da Cidade de São Paulo devido a problemas na parte elétrica do carro, Belmiro Jr. largou em 19º lugar no grid e depois de 2 voltas foi obrigado a entrar nos boxes devido a quebra do amortecedor.


 


Com a equipe trabalhando na solda da peça com problemas, Belmiro voltou para a pista em último lugar, 10 voltas atrás do líder, o Mitsubishi Lancer da Equipe Old Boys. 2 horas depois chegou a hora de passar o carro para o companheiro Nélio Weiss, já na 6º posição no geral. No final da primeira bateria, o Omega nº 15 terminou na 11ª posição devido a quebra no cabo do acelerador.


 


Começando a 2ª bateria na 11ª posição, Belmiro Jr. precisou de apenas duas voltas para assumir a 2ª posição na geral atrás apenas do Mitsubishi Lancer. Em momentos na prova, o piloto paulista conseguia ser 2 segundos mais rápido que os pilotos da Equipe Old Boys (Ingo Hoffmann, Eduardo Souza Ramos, Guilherme Spinelli e Leandro de Almeida).


 


No final, Belmiro Jr. cruzou a linha de chegada da segunda bateria na 2ª posição. Somando as pontuações das duas baterias, Belmiro e Nélio somaram 37 pontos, o que lhe garantiram o 2º lugar no GP Cidade de São Paulo.


 


“Foi muito legal, apesar dos problemas no final de semana, o resultado foi muito bom”, declarou Belmiro Jr. ao final da prova.


 


O carro do piloto, seu capacete e o troféu conquistado pelo 2º lugar estarão expostos no Hotel Hilton até domingo (28/01) – Av. das Nações Unidas, 12.901, Brooklin Novo – São Paulo (SP).


 


Belmiro Jr participou do GP Cidade de São Paulo com o patrocínio do Hotel Hilton, Sparco e Sigg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *