GP2 Series: Contusão em treinamento tira Negrão da etapa da Espanha

Piloto da Arden deve retornar ao cockpit já no GP de Mônaco

Uma pequena contusão nas costas durante um treinamento físico de rotina acabou impedindo o brasileiro André Negrão de participar da rodada dupla do Grande Prêmio da Espanha neste final de semana, na abertura da fase européia da divisão de acesso à Fórmula 1. Na quarta-feira, depois de passar por uma avaliação junto aos seus médicos e fisioterapeuta, o piloto da Arden Motorsport foi aconselhado a se ausentar da etapa e se recuperar plenamente para o GP de Mônaco, marcado para os dias 24 e 25 próximos no circuito urbano de Montecarlo.

O ferimento foi considerado de natureza leve e permitirá a Negrão estar completamente em condições de correr o mais charmoso grande prêmio da temporada. No circuito de Montmelò, a vaga será preenchida por Tom Dillman, a quem André agradeceu pela pronta disposição em ocupar o cockpit do carro número 17 numa situação de força maior.

André regressará ao Brasil nesta sexta-feira, onde deverá permanecer descansando e se restabelecendo até o retorno à Europa na semana do GP de Mônaco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *