GP2 Series: Depois do susto Ernesto Viso diz que está bem

O venezuelano Ernsto Viso que escapou sem nenhum ferimento de um grave acidente da prova de sábado da GP2 Series, na França, disse em entrevista ao site da categoria, que está bem, apesar do susto pela violência do acidente.

 


“Estou me sentindo um pouco dolorido, com certeza foi um grande acidente, mas eu estou bem. Não tive nenhum problema, apenas estou um pouco dopado por causa de todos os remédios que me deram no hospital. Estou certo que sentirei algumas dores, mas irei me recuperar rapidamente”, disse o piloto, que fazia sua primeira prova no ano na GP2 Series.


Não ter visto a bandeira amarela, devido ao acidente entre Timo Glock e Andreas Zuber, foi a causa do acidente segundo Viso.


“Após ver os vídeos e conversar com as pessoas, eu pude perceber que estava em bandeira amarela, mas eu não vi isto porque estava atrás de outros carros e eles frearam. Estava em alta velocidade e não pude fazer nada. Apenas toquei no carro da minha frente e voei. A última coisa que eu me lembro é que estava voando e me lembro que a direção estava leve, mas depois disto me deu um branco por cerca de 45 minutos. Não me lembro de nada”.


O venezuelano ainda não sabe quando volta às pistas.


“Me sinto sortudo por estar de volta e nada ter acontecido a mim. Não sei o que vai acontecer, mas preciso ver com os médicos da FIA e ter uma decisão deles”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *