GP2 Series: Grupo Eurobike renova patrocínio com Di Grassi

O Grupo Eurobike renovou o contrato de patrocínio com o piloto brasileiro Lucas Di Grassi, contratado recentemente pela equipe espanhola Racing Engineering para disputar o campeonato GP2, que começa no dia 9 de maio. Di Grassi encerrou sua preparação para a temporada 2009 da GP2, último degrau antes da Fórmula 1, seu principal objetivo.

O brasileiro saiu dos ensaios como o melhor piloto na soma dos resultados de todos os treinos coletivos, firmando-se como forte candidato ao título, já que no ano passado ficou em segundo lugar mesmo sem ter disputado as seis primeiras etapas da prova.

“Apesar de ser um piloto brasileiro, tive boa parte da minha carreira apoiada por empresas internacionais. É por isso que dou muito valor ao patrocínio da Eurobike. Sei que se trata de um grupo que tem no automóvel seu principal negócio e, como sou piloto, as duas coisas se interligam de uma forma muito natural. A Eurobike é uma empresa que, claramente, tem uma larga visão de mercado e de futuro. Por isso, é uma honra ter sido escolhido por ela para ajudar no seu esforço de marketing e para divulgar sua marca. De minha parte, visto a camisa da Eurobike, literalmente, com muito orgulho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *