GP2 Series: Nelsinho Piquet participa do maior evento financeiro do Brasil

Brasileiro marcará presença no estande da Oi durante congresso que acontece no Expo Transamérica, em São Paulo.

O piloto Nelsinho Piquet, que tem entre seus patrocinadores a Oi, empresa do Grupo Telemar, estará em São Paulo nos próximos dias 22 e 23 de junho para participar do maior evento do mercado financeiro do Brasil: o Congresso Internacional de Automação Bancária 2006 (CIAB), organizado pela Federação Brasileira dos Bancos (Febraban).

Nelsinho foi escolhido pela Oi como atração principal do estande da empresa, já que o mesmo terá o automobilismo como tema. Além disso, a imagem do piloto está relacionada à liderança, conquistas e vitórias, atributos associados às metas da Telemar.

O brasileiro de 20 anos foi o primeiro a fazer parte do time Oi, que conta atualmente com 24 atletas. A escolha deste patrocínio, que teve início na temporada de 2003, é encarada pela empresa como uma aposta no talento do Nelsinho, que já demonstrou seu potencial colecionando títulos da Fórmula 3 Sul-Americana e Inglesa e ingressando em 2005 na GP2, considerada a principal categoria de acesso para a Fórmula 1.

“Acho importante participar desse evento da Oi, pois esta é uma forma de estar perto de um dos meus patrocinadores e do público. Todos sabem que é fundamental esse tipo de apoio na carreira de um atleta e dessa maneira posso retribuir a confiança que eles depositam em mim”, afirmou Nelsinho.

“Estas ações confirmam o objetivo do grupo Telemar em associar suas marcas aos atributos relacionados ao esporte. O automobilismo está ligado, entre outros, à tecnologia, velocidade, simplicidade, juventude e liderança, características que se identificam com a nossa empresa”, disse Luiz Eduardo Falco, diretor superintendente do grupo Telemar e presidente da Oi.

Filho do tricampeão de Fórmula 1, Nelsinho iniciou sua carreira no kart em 1993 e somou vitórias e títulos na categoria. Em 2002, foi campeão da Fórmula 3 Sul-Americana, já em 2004 sagrou-se campeão inglês da modalidade. O brasileiro ingressou na GP2 em 2005, onde defende a equipe Piquet Sports, e está em sua segunda temporada na categoria. Na Fórmula 1, principal meta do piloto, Nelsinho realizou testes com as equipes BMW Williams e Lucky Strike BAR Honda.

A Oi, que opera em 16 estados brasileiros, é dona da primeira rede de GSM do Brasil com 4,1 mil ERBs (Estações Rádio Base) e possui 11,2 milhões de clientes. Segundo a GSM Association, o padrão de telefonia móvel GSM é adotado por 77% dos donos de celular do planeta. Essa tecnologia possibilita o acesso à Internet rápida, serviços de localização (LBS), transmissão de dados, vídeo, fotos e música via celular.

O Congresso Internacional de Automação Bancária 2006 acontece entre os dias 21 e 23 no Expo Transamérica: Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *