Grand Am: Dupla Rockenfeller/Long marca a pole em Miami

A dupla Mike Rockenfeller (Ale) / Patrick Long (EUA), num Porsche-Crawford, da Alex Job Racing/Emory Motorsports, marcou a pole-position para a Saturday’s Linder Industrial Komatsu Grand Prix of Miami, nesta sexta-feira, dia 24 de março. O pole foi marcada por Rockenfeller, em 1m13s960, media de 111,952 mph.

 


Christian Fittipaldi, também num Porsche-Crawford, marcou o segundo tempo, 1m14s384. Ele dividirá o carro com o norte-americano Eddie Cheever, proprietário da equipe e o alemão Lucas Luhr. Cheever correrá também a etapa de abertura da IRL, no domingo (26/03).


 


Mário Haberfeld, que faz dupla com o mexicano Adrian Fernandéz, larga em 11º com um Pontiac-Riley. A dupla de veteranos, Roberto Moreno/ Hurley Hailwood, larga em 14º, num Porsche Fabcar. Uma posição depois a dupla Oswaldo Negri Jr/Mike Patterson alinha o seu Lexus-Riley.


 


A largada da terceira etapa do campeonato está marcada para as 20h00m, horário de Brasília. O SpeedRacing.com.br estará acompanhando a prova, ao vivo, trazendo a todo momento informações sobre o desempenho dos brasileiros.


 


Grid de largada:


 


1- Rockenfeller/Long


2- Fittipaldi/Cheever/Luhr


3- Donohue/Law


4- Pruett/Diáz


5- Frisselle/Frisselle


6- Gidley/McDowell


7- Wallace/Leitzinger


8- Dyson/Smith


9- Stalling/Gurney/Vasser


10- Bergsmeister/Papis


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *