Grand-Am: Negri já preparado para a 24 Horas de Daytona

Michael Shank Racing anuncia suas formações para Daytona.

A escuderia sediada em Ohio (Michael Shank Racing) anunciou que os pilotos Oswaldo Negri e John Pew correram juntos no Ford Riley nº 60, patrocinado por Crown Royal Extra Rare, com o reforço ainda de Burt Frisselle e Mark Wilkins, na 24 Horas de Daytona, prova de abertura da temporada 2010 da Grand American Rolex Sport Car Series.

O outro carro da MSR terá sua formação composta por Mark Patterson, Michael Valiante, AJ Allmendinger, e Brian Frisselle.

Desde que estreou na Grand Am a equipe de Michael Shank sempre se mostrou uma das grandes forças na prova de abertura da temporada, quase vencendo em 2006 e 2008.

Sete dos oito pilotos que irão correr esta 24 Horas pela MSR, já disputaram corridas pela escuderia e isso foi algo que cuidadosamente planejado pelo proprietário, já que o entrosamento neste tipo de competição é muito importante.

Michael Shank declarou que tomou o cuidado de montar times fortes para este evento, e está confiante que este é o grupo já formado “Nossa equipe tem muita experiência com esse tipo de protótipo e já rodamos muitas milhas aqui em Daytona. Estamos otimistas e temos muita possibilidade de lutar pelo pódio”, declarou Negri, chamado de Ozz Negri pelos americanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *