Grand-Am: Negri otimista com retrospecto da sua equipe

Para MSR o objetivo é o pódio na 6 Horas de Watkins Glen.

A escuderia Michael Shank Racing retorna neste sábado mais uma vez à ação, desta vez na quinta etapa do Rolex Sports Car Series para a Sahlen’s 6 Hours of the Glen, no circuito de Watkins Glen, em New York.

A dupla formada pelo brasileiro Oswaldo Negri e o sul-africano Mark Patterson, conduziram o Ford-Riley nº 60 que levará as cores da NYU’s Leonard N. Stern School of Business, em honra ao Decano Tom Cooley, que estará assistindo a prova deste fim de semana.

 

Cooley estará se aposentando ao final deste ano, e provavelmente nenhum outro decano de uma escola também foi piloto, como é o caso de Cooley que esteve em ação pela Skip Barber.
O circuito de Watkins Glen, que hospedou a Fórmula 1 nos anos 70, é um circuito de alta velocidade, sendo uma das provas mais rápidas do calendário a Rolex Séries.

 

“Esta é uma pista onde todos apreciam pilotar, e embora seja uma corrida longa de 6 horas todos aceleram forte o tempo todo”, comentou Negri. “Temos um bom retrospecto tanto nesta prova, como em provas longas e estou bastante otimista”, finalizou.

 

A dupla Negri/ Patterson nesta prova ano passado conquistou um quarto lugar, e estão ansiosos para repetir a boa atuação e lutar por uma vitória, principalmente porque a escuderia de Columbus tem uma das melhores equipes de box e suas estratégia sempre a qualificam como forte candidata a vitórias.

 

 

Programação da Sahlen’s 6 Hours of the Glen.

sexta-feira, 5 de junho

09:00 à 10:00  Treino – Rolex Série

13:15 à 13:45  Classficação Rolex Série

 

sábado, 6 de junho

08:30 à 08:50  Warmup  – Rolex Série

14:15 Largada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *