Grupo Renault anuncia estreia mundial do Renault City K-ZE no Salão do Automóvel de Xangai 2019

O Grupo Renault está superando hoje uma importante uma etapa na China. Durante uma coletiva de imprensa no Salão do Automóvel de Xangai, Thierry Bolloré, CEO do Grupo Renault, apresentou um roadmap e ambições claras para o Grupo na região, incluindo a venda anual de 550.000 veículos, conforme o plano estratégico Drive the Future. Com isso, o Grupo abre um novo capítulo na história da Renault no mercado chinês de veículos elétricos, com a apresentação do novo Renault City K-ZE: um veículo mundial do segmento A 100% elétrico, urbano e com estilo SUV.

Durante a estreia mundial do Renault City K-ZE, o Grupo Renault ingressa no mercado de veículos elétricos mais importante e mais dinâmico do mundo. Seis meses após a apresentação do conceito no Salão do Automóvel de Paris, o sexto veículo elétrico da gama Renault está sendo revelado no Salão do Automóvel de Xangai.

Esta primeira apresentação pública demonstra a capacidade da Renault e da DRAC em transformar um novo carro-conceito elétrico em realidade, cuja comercialização será anunciada até o fim do ano.

Nascido de uma joint venture e concebido na China, este primeiro carro elétrico do segmento A será produzido naquele país por meio da joint venture entre a eGT New Energy Automotive Co, Ltd. e a Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi, que tem parceria com a montadora local Dongfeng.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *