MB Challenge: Quase pódio mostra evolução de Miro Cruz

Faltou muito pouco para que o piloto goiano Miro Cruz comemorasse seu primeiro pódio no Mercedes-Benz Challenge depois de assumir o posto do #227 na categoria CLA45AMG Cup. Na etapa disputada em Campo Grande (MS), no último domingo, ele terminou a prova na sexta colocação e somou os primeiros pontos no campeonato.

Agora, Miro Cruz aparece com 10 pontos na classificação, à frente de alguns pilotos bem mais experientes.

“Tenho dito que cada etapa é um aprendizado para mim e para toda a equipe, sempre buscando evolução. Em Campo Grande foi assim, com os tempos melhorando a cada treino e o carro se comportando de uma maneira bem regular. Isso se refletiu no ritmo de prova e na disputa por posições que quase renderam um pódio”, comentou o piloto Dolce Mix Sabores Gelados e TXC Brand Vestuário.

O próximo passo é ajustar o carro para a etapa que será disputada em Londrina, no dia 2 de junho. Circuito que possui algumas particularidades como subidas fortes, curvas de alta e de baixa e duas retas de média distância.

“É um novo desafio e vamos para lá em busca de mais pontos e de brigar pelo pódio. Tem muita coisa em aberto ainda no campeonato”, avalia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *