GT Brasil: Band, Auto+ e SRO oficializam parceria para temporada do Itaipava GT Brasil

Evento de lançamento e assinatura do contrato foi realizado na sede da emissora na noite desta terça-feira (5) em São Paulo

Entre as mudanças anunciadas para a nova temporada do Itaipava GT Brasil, chama a atenção a parceria firmada entre as empresas promotoras da categoria, a Auto+ Entretenimento e a SRO Latin America, e a Rede Bandeirantes. Neste ano, a emissora será responsável pela transmissão ao vivo e na íntegra para todo o Brasil das corridas dos carros dos sonhos, ganhando mais um atrativo na riquíssima programação de esporte a motor – que conta também com a exibição das provas da Fórmula Truck e da Fórmula Indy.

O acordo, anunciado ainda no final do ano passado, foi oficializado durante evento realizado na sede da Rede Bandeirantes em São Paulo, na noite desta terça-feira (5). O coquetel de lançamento e assinatura do contrato contou com as presenças de Marcelo Meira, vice-presidente da Band, Marcello Sant’Anna, CEO da Auto+, Walter Derani e Antonio Hermann, sócios da SRO Latin America, e pilotos do Itaipava GT Brasil, como Pedro Queirolo, Leonardo Burti, Marçal Melo, Carlos Burza, Linneu Linardi e João Gonçalves.

“Recebemos a categoria de braços abertos e com a certeza de que estamos trazendo para a emissora uma grande categoria do nosso automobilismo, para transmitir as corridas com toda a competência da Band”, disse Marcelo Meira. “Quero agradecer a Band pela parceria com o Itaipava GT Brasil, com o automobilismo brasileiro, e agradecer também ao Grupo Petrópolis. O sucesso da nossa categoria permitiu um crescimento para dez etapas neste ano, com preliminar da Indy, o que é um grande orgulho para nós”, destacou Marcello Sant’Anna.

Os carros dos sonhos estreiam na tela da Band já neste fim de semana com a primeira etapa de 2011. A prova de domingo (10), marcada para 12h30, vai ao ar ao vivo e na íntegra para todo o Brasil pela TV Bandeirantes. A atual temporada do Itaipava GT Brasil conta com mais de trinta carros inscritos, divididos nas classes Itaipava GT3 e Itaipava GT4. Entre as marcas confirmadas para esta temporada estão Ferrari, Maserati, Lamborghini, Porsche, Dodge, Ford, Corvette, Aston Martin, Ginetta e Audi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *