GT Brasil: Dupla gaúcha estreia com Lamborghini

Carlos Kray e Andersom Toso confirmam presença na divisão GT3 neste fim de semana, quando acontece penúltima etapa do ano, no Velopark

A penúltima etapa do Itaipava GT Brasil, marcada para acontecer neste fim de semana no circuito do Velopark, terá a estreia de uma dupla 100% gaúcha no grid. Carlos Kray e Andersom Toso decidiram unir forças e participarão do campeonato com um modelo italiano Lamborghini.

Kray retornará às pistas poucos dias após disputar sua última corrida na Copa Montana, enquanto Toso vem de algumas etapas do Brasileiro de Marcas pela Officer, e do próprio GT Brasil. Os dois serão os únicos representantes da equipe CKR nas pistas pelas quais o campeonato passará.

“Há algum tempo estamos estudando nossa entrada no GT Brasil, um campeonato interessante e competitivo. Sem contar que é sempre um grande prazer correr com uma máquina que é a Lamborghini, um carro dos sonhos dotado de tecnologia de ponta”, comenta Kray.

“Estamos muito felizes em termos conseguido confirmar nossa participação no Velopark, pois somos todos gaúchos e é sempre bom correr em casa. Vamos usar as etapas finais de 2011 para nos adaptarmos e entrosarmos ao carro e estipular metas maiores no próximo campeonato”, completa Toso.

As atividades do Itaipava GT Brasil começam nesta quinta-feira, com treinos extras. As duas corridas acontecem no sábado e domingo, respectivamente, com transmissão da Band.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *