GT Brasil: Mãe de piloto brasileiro é encontrada enforcada no RS

Tânia Mara Barreto, de 62 anos, mãe do piloto Cláudio Ricci, foi encontrada morta no interior do seu veÁ­culo, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Tânia, de acordo com a polÁ­cia gaúcha, estava com ferimentos de estrangulamento, com um cintou de couro no pescoço e enrolada em uma cortina de plástico. A senhora chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU, porém chegou sem vida ao Hospital da cidade.

Os policiais foram até a residência da vÁ­tima, nas proximidades, e encontraram a casa aberta com vestÁ­gios de sangue e sinais de arrombamento. A Brigada Militar localizou quatro suspeitos do crime. Um homem, de 20 anos, outro homem [29 anos], e uma adolescente de 15 anos e mais um indivÁ­duo de 21 anos. Todos foram detidos.

As quatro pessoas serão indiciados e recolhidos ao PresÁ­dio Regional de Passo Fundo. A adolescente, por sua vez, deve ser transferida para Porto Alegre e internada numa unidade para menores infratores.

Ricci, de 42 anos, tem mais de vinte anos dedicados ao automobilismo com destaque – mais recentemente – para as categorias de Gran Turismo. O gaúcho foi campeão no kart, na PickUp Racing, em provas de endurance. No últimos anos, Claudio Ricci competiu na GT3 Brasil com a equipe CRT competições. Ele também teve participações na Stock Car.

Fonte: Amigos da Velocidade