GT Open: Federico Leo/Gianmaria Bruni são os Campeões de 2012


TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

A dupla italiana Federico Leo/Gianmaria Bruni (Ferrari 458/AF Corse) sagrou-e Campeã da temporada 2012 do International GT Open. A 8ª e última etapa do ano, em Montmeló, na Espanha, foi disputada no final de semana passado.

Leo/Bruni somaram 195 pontos, três a mais do que a dupla formada pelo inglês Nick Tandy e o alemão Marco Holzer (Porsche 997/Manthey). O espanhol Álvaro Barba e o italiano Matteo Malucelli (Aston Martin Vantage/ Villois) foram 3º com 179 pontos, seguidos pelo italiano Raffaele Gianmaria e o português Miguel Ramos (Corvette C6R/ V8 Racing) com 157. O argentino Juan Manuel López e o italiano Andrea Montermini (Ferrari 458/Villorba) terminaram em 5º com 154 pontos, com a dupla francesa Patrick Pilet/Raymond Narac (Porsche 997/Imsa) completando os seis primeiros, com 152 pontos.

Pela Classe GTS o título ficou com a dupla italiana Daniel Zampieri/ Michael Dalle Stelle (Ferrari 458/Kessel).

As etapas, em sistema de rodada dupla, aconteceram em Algarve (POR), Nurburgring (ALE), Spa-Francorchamps (BEL), Brands Hatch (GBR), Paul Ricard (FRA), Hungaroring (HUN), Monza (ITA) e Montmeló (ESP).

Compartilhar
TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *