GT3 Brasil: Categoria anuncia renovação com SporTV

No terceiro ano consecutivo da negociação, canal por assinatura transmitirá temporada completa com provas na íntegra.

O Telefônica Speedy GT3 Brasil concluiu nesta quinta-feira (2) o acordo que garante a transmissão da temporada 2009 da categoria pela terceira temporada consecutiva. O canal SporTV exibirá o campeonato de supercarros na TV por assinatura, e mostrará em sua programação as 16 corridas do ano na íntegra. Os horários ainda não estão definidos e serão anunciados pela emissora em breve. Além do SporTV, a GT3 também planeja anunciar em breve um canal de TV aberta.

“Esta tem sido uma parceria que gerou benefícios mútuos desde o início”, disse Thales Figueiredo, diretor de marketing da SRO Latin América, organizadora do evento. “O interesse do público no campeonato da GT3 vem crescendo a cada ano e a transmissão das etapas pelo SporTV vai permitir que fãs da categoria espalhados pelo país possam acompanhar todas as rodadas da temporada, com todos os seus detalhes”, finalizou.

Desde a estréia no Brasil, em agosto de 2007, o canal de esportes da Globosat esteve presente mostrando as corridas no programa Grid Motor, tendo continuado a parceria em 2008 por toda a temporada. O ano de 2009 será a terceira temporada de colaboração entre Telefônica Speedy GT3 Brasil e SporTV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *