GT3 Brasil: Corridas tiveram 14 mil pessoas em São Paulo

Etapas do último fim de semana marcaram o retorno ao alto do pódio de dois dos modelos mais vencedores da categoria: o Lamborghini Gallardo V10 e o Dodge Viper Competition V10

O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebeu no último fim de semana 14 mil pessoas para a quarta rodada dupla do Telefônica Speedy GT3 Brasil. As provas representaram o retorno da categoria ao circuito paulista, que receberá, ainda, as últimas provas do ano, nos dias 29 e 30 de novembro.


 


O público registrado nos dois dias de disputas em São Paulo ocupou as arquibancadas do circuito e, também, os camarotes e áreas de convidados do paddock. A proximidade do público com os ídolos da categoria, como os irmãos Emerson e Wilson Fittipaldi, além de Ingo Hoffmann, Giuliano Losacco e vários outros, é uma das características do GT3.


 


Além de acompanhar alguns dos principais nomes do automobilismo nacional em ação, o público presente no circuito pode ver, também, os supercarros da categoria. Atualmente, a GT3 é disputada no Brasil por modelos Ferrari F430 V8, Porsche 997 GT3 Boxer, Dodge Viper Competition V10, Lamborghini Gallardo V10 e Ford GT V8.


 


A quinta rodada dupla do Telefônica Speedy GT3 Brasil será realizada nos dias 6 e 7 de setembro, no Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *