GT3 Brasil: Equipe CRT ganha um grande reforço para a prova de Curitiba

O experiente Luís “Dragão” Trinci será o engenheiro responsável pelos carros das duplas W.Derani/Ricci e R.Derani/Alencar.

 


Na segunda etapa do Brasil GT3 Championship, que acontecerá neste domingo, 2 de agosto, no Autódromo Internacional de Curitiba/PR, a equipe CRT terá um reforço de peso para colocar as Ferrari F430 na pista. O experiente Luís “Dragão” Trinci é o novo chefe de equipe, responsável pelas Ferrari de Walter Derani e Cláudio Ricci (Taedda/Revista Cavallino/Motul) e Rafael Derani e Alencar Júnior (Neo Química/Neosoro/Motul).


 


Dragão como é mais conhecido, é um dos mais respeitados preparadores do país, com equipes na Stock Car V8 e na F3 Sulamericana, o engenheiro tem mais trinta anos de experiência, tendo passado pelas suas mãos, pilotos com: Gil de Ferran, Christian Fittipaldi, Tony Kanaan, Helio Castro Neves, Bruno Junqueira, Xandy Negrão, Emerson Fittipaldi, entre outros. “Para nós será um grande prazer ter o Dragão na nossa equipe. Conheço muito bem seu trabalho e sempre fui seu admirador”, destaca Ricci que já trabalhou com o engenheiro na F-Chevrolet.


 


Para Dragão a categoria, que fez sua estréia em Tarumã/RS, já é um sucesso consolidado. “Vamos trabalhar com um carro de Gran Turismo preparado para a corrida. Mesmo para mim que já tenho muita estrada no automobilismo de competição é uma novidade, pois estarei trabalhando com Ferrari, um novo desafio na minha carreira”, explica.


 


Rafael Derani também está satisfeito com o reforço na equipe. “Termos o Dragão nos dá a certeza de que estaremos fazendo um excelente trabalho na busca pelos resultados nesta prova”, elogia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *