Produzido em Cotia (SP), carro tem inspiração
esportiva semelhante Á que norteou os bólidos da GT3.
Nada melhor do que um veÁculo puro-sangue para conduzir e fazer intervenções em uma prova de supercarros. É isso o que acontecerá a partir deste domingo, quando o Lobini H1 estreará como safety car das corridas da Brasil GT3 Championship, torneio internacional que se instala no paÁs com a rodada dupla em Tarumã (RS), a partir das 10h30.
O Lobini é um fora-de-série de dois lugares com linhas agressivas e contornos que lembram várias referências do design esportivo europeu. Com produção na fábrica de Cotia (SP), o Lobini conta com caracterÁsticas técnicas que favorecem uma condução mais agressiva e também pilotagem de pista, como o efeito-solo gerado pelo fundo plano e extrator de ar. O motor é o Audi 1.8 de quatro cilindros com turboalimentação, intercooler, capaz de produzir 180 cv de potência.
Ao lado de Mitsubishi e Michelin, a Lobini é também patrocinadora oficial do novo campeonato brasileiro de GT3.
Foto: Miguel Costa Júnior