GT3 Brasil: Faleceu Alex Castilho engenheiro da GT3

Um acidente causado por um irresponsável motorista de caminhão, custou a vida de um dos melhores engenheiros do país. O paulista Alex Castilho, radicado a dois anos no Paraná, vinha de Curitiba rumo a São Paulo na tarde desta quarta-feira, e acabou se chocando contra uma carreta que fazia manobras na contra-mão da rodovia, falecendo instantaneamente. No carro ainda viajava sua esposa, sogra e filhas, a menor de apenas alguns meses de vida.

A esposa e a filha menor passam bem, sendo que sua sogra permanece em observação e a filha mais velha ainda passará por exames complementares devido a falta de sensibilidade nos membros inferiores. Alex, que até o ano passado era o dono da escuderia de Fórmula 3 “Castilho Motorsport”, esse ano vinha exercendo a função de engenheiro de pista para os pilotos Paulo Bonifácio e Ingo Hoffmann na GT3 Brasil Championship.
 
Alex Castilho sempre foi um dos mais respeitados engenheiros do meio, tendo conquistado 6 títulos na F3 Sul-Americana, sendo 3 na Categoria A, e outros três na categoria Light, além de alguns vice-campeonatos nos seus 10 anos de trabalho. A toda família nossas mais sinceras condolências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *