Gustavo Myasava pontua na rodada dupla da Stock Light em Londrina

O paranaense Gustavo Myasava pontuou nas duas provas da 7ª etapa da Stock Light, disputada em Londrina. O piloto da equipe MRF Racing/EMS Farmacêutica conquistou o quinto lugar na prova de sábado e obteve o sexto lugar no domingo.

Com os 25 pontos marcados em Londrina, Myasava vai a 76 e sobe de 14º para 13º na classificação do campeonato. Sua expectativa e subir mais algumas posições na última etapa da temporada, marcada para o dia 9 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Raphael Reis venceu a prova de sábado e Taphael Abbate ganhou no domingo. Após sete rodadas duplas, Raphael Reis lidera o campeonato, com 195 pontos.

Segundo Gustavo Myasava, a pontuar nas duas provas de Londrina foi importante para o campeonato e com bons resultados no encerramento da temporada, em São Paulo, terá condições de buscar um TOP 10 na classificação final. “Fiz o que foi possível em Londrina, larguei em 10 e conquistei o quinto lugar no sábado. No domingo, fui o sexto. Mas o bom é que disputamos posições durante todo o desenrolar das duas provas”, acentua Gustavo.

Para a etapa de São Paulo, Gustavo volta a ter Leonardo Sanchez como parceiro. Léo não pode participar da etapa de Londrina em função de compromissos profissionais assumidos antes de ingressar na categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *