Hahn e Khodair vencem na GT Open

Marcelo Hahn e Allam Khodair conquistaram neste domingo a primeira vitória da dupla brasileira a bordo da novíssima McLaren 720s. O feito foi alcançado na pista de Barcelona, na Espanha, que recebeu no final de semana a penúltima etapa da GT Open 2019.

“A gente já vinha batendo na trave na busca por esta vitória. Estamos muito felizes com o resultado e agora queremos mais. Somos uma dupla que tem todas as condições de estar sempre brigando pela primeira colocação e é com este pensamento que vamos para a etapa de Monza, grande final do campeonato”, disse Marcelo Hahn.

Khodair também comemorou a sua primeira vitória no ano: “Foi um resultado muito importante para que a gente finalmente quebrasse esse jejum, porque já merecíamos esta conquista. Infelizmente agora não brigamos mãos pelo título, mas vamos brigar por mais resultados como este em Monza para fechar a temporada em grande forma”.

Com a vitória em Barcelona, Hahn assumiu a quinta colocação do campeonato com 38 pontos, apenas um a menos do que o terceiro colocado, o Finlandês Tuomas Tujula. Já o Japonês Voador, que não participou da etapa de Spa-Francorchamps, tem dois pontos a menos que o companheiro de equipe e aparece em sexto lugar.

A grande final da competição acontece em Monza, na Itália, entre os dias 12 e 13 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *