Hybernon adia ‘férias’ e vai disputar a última etapa do CTM2000

O que era para ser somente uma visita acabou em convite para correr.

Neste final de semana no Autódromo Internacional Virgilio Távora, no Eusébio, em Fortaleza (CE) está acontecendo a última rodada da temporada 2007 do CTM200. O piloto Hybernon Cysne (Construtora Marquise/ Newland/ Capitalize Fomento/ Aspectho), que compete na Nextel Stock Car, esteve neste sábado no circuito visitando amigos e acabou sendo convidado para disputar a 8ª e última etapa do campeonato.


O piloto que segue negociando a sua permanência na Nextel Stock Car para 2008, já testou o  CTM2000 em julho do  ano passado, ficando encantado com o desempenho do carro na época. O CTM2000 é uma criação de Pedro Virgilio, o mesmo idealizador da Espron. O carro tem um chassis tubular, impulsionado por um motor VW AP2000 de 180 HP, pneus slick, com o peso total de 700 Kg.


“Vim acompanhar o André Pontes, que também é patrocinado pela Marquise e poderá correr comigo de GT3 em 2008, além de rever o Mano Rola e o Geraldinho. Os caras são uns tarados por corrida e acabaram me convencendo a correr aqui amanhã”, comentou Hybernon. “Quando andei com o carro adorei a experiência, o carro tem reações semelhantes as de um kart”, falou ainda o piloto.


A corrida deste sábado (7ª etapa) foi vencida por Brunno Santos, à frente de Julyano Santos  e Mano Rola. Com o resultado Brunno manteve a liderança do torneio, com 25 pontos de vantagem sobre Julyano, e somente os dois podem chegar ao título da temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *