IndyCar: Bia Figueiredo volta ao carro 18 da Dale Coyne Racing

A piloto Bia Figueiredo acaba de confirmar sua participação em mais uma etapa da Fórmula Indy. A brasileira voltará ao carro 18 no Dallara-Honda da Dale Coyne Racing. O próximo desafio será neste sábado (15/5), em Milwaukee, na nona etapa da temporada 2013 da categoria norte-americana.

“Estou muito feliz com esta nova oportunidade e quero honrar este convite. Espero fazer um ótimo final de semana com a equipe!”, comenta a piloto. Depois de ficar de fora das etapas de Detroit e Texas, Bia Figueiredo está nos Estados Unidos e vem trabalhando para participar de mais corridas ainda nesta temporada.

“O maior desafio de Milwaukee é fazer um carro estável e rápido. As dificuldades são grandes, porque esse oval não tem quase nenhuma inclinação e é considerado um dos mais difíceis da temporada, mas estou confiante, pois já tive boas performances aqui no passado”, comenta a piloto.

Na sua última corrida pela equipe Dale Coyne, Bia conseguiu seu melhor resultado nas 500 Milhas de Indianápolis e foi a piloto que mais ganhou posições na prova, além de ter feito a quarta melhor volta da prova. A etapa é a mais tradicional prova da categoria e foi vencida pelo brasileiro Tony Kanaan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *