IndyCar: Chuva adia treinos em Indianápolis

Mário Moraes se decepciona por ainda não ter corrido.

A forte chuva no circuito Indianápolis Motor Speedway atrasou o início dos treinos para as 500 milhas de Indianápolis. Hoje (6), seria o primeiro dia em que todos os pilotos iriam à pista. Ontem (5), apenas os estreantes nessa prova treinaram, para conhecer e se acostumar com o traçado e suas peculiaridades. Como Mário Moraes está em seu segundo ano de categoria, não participou da atividade, e se mostrou desapontado com o adiamento dos treinos e ansioso para correr.

“Eu estou um pouco desapontado porque não pude treinar hoje. Depois de ver quão bom o carro da KV Racing Technology foi ontem com Paul (Tracy, seu companheiro de equipe), estou animado para entrar lá e correr algumas voltas para estar pronto no treino classificatório de sábado”, afimou o paulista de 20 anos, carro número 5 da KV Racing Technology.

Moraes se referiu ao desempenho da KV Racing ontem, porque seu companheiro de equipe na prova, Paul Tracy, também andou no dia de orientação dos novatos, embora já tenha disputado a corrida seis vezes, mas a última foi em 2002.

Essa será a segunda participação de Moraes na tradicional prova do automobilismo mundial. No ano passado, Mário largou em 28º e chegou em 18º. Apesar da previsão de chuva para amanhã, a equipe espera treinar para o próximo fim de semana decisivo de treinos classificatórios das 500 milhas de Indianápolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *