IndyCar: Em parceria com a Conquest, brasileira MON Trackwear estréia na categoria

Empresa é a primeira grife do país a fornecer uniformes para uma equipe em uma categoria top do automobilismo mundial.

Nascida em 2006 fornecendo uniformes para diversas equipes do automobilismo brasileiro, a MON Trackwear estende em 2010 seus negócios para o esporte a motor internacional. Como forma de consolidar a marca no Brasil e iniciar sua expansão para os Estados Unidos, a empresa fechou acordo de fornecimento de uniformes e patrocínio para a Conquest Racing, tradicional equipe da Fórmula Indy, uma das principais categorias do automobilismo mundial.

“Estamos muito felizes por poder dar mais este passo com a marca. É um grande orgulho ter a Conquest Racing, uma tradicional equipe da IndyCar como parceira, ainda mais com um piloto brasileiro no carro”, afirmou Eros Narloch, diretor geral da empresa, referindo-se a Mário Romancini. “Não tenho dúvida que é a parceria ideal para a MON Trackwear iniciar seu processo de entrada no mercado norte-americano e também para a sua consolidação no mercado brasileiro”.

“Estou muito satisfeito com nossa parceria com a MON Trackwear, que suprirá todas as necessidades da equipe em relação a uniformes e vestuário para a temporada 2010. A MON continua sendo a melhor fornecedora de uniformes no automobilismo profissional do Brasil, e sinto-me orgulhoso em trazer suas criações para os Estados Unidos”, declarou Eric Bachelart, dono da equipe Conquest.

A MON já iniciou seus trabalhos na São Paulo Indy 300, etapa de abertura do campeonato da IndyCar Series, na capital paulista no último dia 14, gerenciando o licenciamento da marca da prova no Brasil com duas lojas oficiais no Circuito Anhembi, palco da corrida. O acordo para o fornecimento de uniformes para a Conquest é válido por toda a temporada de 2010. A empresa irá produzir também camisas pólo, jaquetas, bonés, calças, entre outros itens.

Sobre a MON Track Wear: A MON nasceu em 2006 produzindo uniformes para três equipes de Stock Car e foi campeã já em seu ano de “estreia”. A empresa se especializou neste nicho e no ano seguinte fechou acordo com a ReUnion Sports & Marketing patrocinando a equipe Terra Racing. A grande visibilidade impulsionou seu crescimento e na mesma temporada a MON já atendia equipes da Fórmula Truck e no Rally dos Sertões. Em 2009, seu leque se estendeu ainda mais na Stock Car e a empresa tornou-se a loja oficial do GT Brasil e também do Sertões. A partir daí, a empresa não parou de acelerar.

Devido ao seu conhecimento no mundo do esporte a motor, a MON Trackwear foi procurada para desenvolver projetos de licenciamento para as principais categorias. Hoje, a marca assina e gerencia a Stock Car Clothing (grife de alto padrão), Rally dos Sertões (voltada para os amantes do off-road), e agora a Fórmula Indy, além dos trabalhos fora do ambiente de competição.

Em 2010, por meio da ReUnion, a MON foi convidada para mais um passo audacioso: patrocinar a equipe Conquest na Fórmula Indy, principal categoria de monopostos da América do Norte. O objetivo principal desta parceria é consolidar a marca no Brasil e iniciar um trabalho de abertura no mercado norte-americano.

A empresa também licenciou a marca SP Indy 300 na etapa de abertura do campeonato, que ocorreu no último dia 14 no Circuito Anhembi, em São Paulo. A MON tem como parceiros comerciais a Dufry, Compra Fácil e NetShoes, realizando inclusive vendas online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *