IndyCar: Mário Moraes conquista a sua melhor posição de largada na Indy

No oval do Kansas, paulista obtém melhor resultado em 19 corridas.

Foi no treino oficial deste sábado (25) para o GP do Kansas que o brasileiro Mário Mores conquistou a sua melhor colocação em um grid da Fórmula Indy. O piloto da KV Racing Technology larga na sexta posição, na terceira fila. Moraes acreditava em um bom desempenho antes do treino livre por causa dos resultados obtidos nos testes da pré-temporada em circuito oval. O brasileiro ressaltou o trabalho da equipe.

“Sem dúvida, é uma grande colocação”, comentou o piloto de 20 anos, que faz a sua segunda temporada na Fórmula Indy. “Estou bem feliz porque minha equipe trabalhou intensamente desde o início do dia. É um grande resultado deles também. Estamos confiantes em um bom resultado amanhã, mas definitivamente estou contente por hoje”, comentou o paulista.

O grid de largada teve o norte-americano Graham Rahal, da NHL, como o pole-position, seguido por seu companheiro, Robert Doornbos. Mário foi beneficiado pela desclassificação dos pilotos Dario Franchitti e Hélio Castroneves, por terem cruzado a linha branca interna do circuito em uma das voltas. O GP do Kansas acontece neste domingo (26) às 18h (horário de Brasília) com transmissão ao vivo do canal BandSports. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *