IndyCar: Mario Moraes em busca de um resultado melhor

Piloto paulista já deixou prova do Brasil no passado.

Após duas temporadas pilotando longe de seu país, Mario Moraes finalmente pôde correr na frente de seu público na etapa de abertura da Fórmula Indy em São Paulo. Se o resultado do final de semana não foi o esperado, o jovem de 21 anos buscará em Saint Petersburg a recuperação para voltar às posições que o fizeram ser um dos melhores pilotos na segunda metade do campeonato do ano passado.

Sem realizar a pré-temporada no Alabama devido aos seus companheiros de equipe, Takuma Sato e Ernesto Viso na KV Racing Technology, Mario Moraes foi anunciado dois dias antes do primeiro dia de atividades na pista na etapa brasileira da Indy, tendo pouco contato com o carro antes da corrida de São Paulo.

No entanto, a etapa paulista já ficou para trás e o piloto está concentrado na etapa deste domingo. “Estou desejando entrar no carro novamente e disputar a prova de Saint Petersburg. A prova no Brasil realmente não saiu do jeito que gostaria, mas estou desejando um melhor resultado esse fim de semana”, comentou Mario Moraes.

Esta é a segunda temporada de Mario Moraes na equipe KVRT que tem como donos, Kevin Kalkhoven e Jimmy Vasser. O piloto paulista do carro Nº 32 terá como estrategista durante a corrida a dupla Mark Johnson e Nathan O’Rourke. Esta será a 15ª prova de Mario Moraes em circuitos mistos e rua na categoria, sendo que seu melhor desempenho neste tipo de traçado foi no ano passado no Grande Prêmio de Sonoma.

A corrida será a partir das 16h45, com transmissão ao vivo do canal por assinatura BandSports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *