IndyCar: Mario Moraes gosta da prova no Alabama, mas lamenta confusão de companheiro nos boxes

Erro de Ernesto Viso em uma parada nos pits prejudicou piloto brasileiro.

Após cruzar a linha de chegada no circuito de Barber Motorsports Park, Mario Moraes pode relaxar com o seu melhor resultado neste ano na Fórmula Indy ao finalizar na 13a posição, mas o piloto brasileiro se mostrou bastante desapontado com um erro interno em sua equipe.
O grande problema do piloto da KV Racing Technology foi durante a primeira parada de troca de pneus e reabastecimento. “No geral foi uma boa corrida. Infelizmente perdemos algumas posições no início da corrida após Ernesto Viso, meu companheiro de equipe, se confundir e parar no meu box. Por causa disso, como em Barber é tão difícil de ultrapassar, eu não pude ganhar mais posições”, comentou Moraes.
Mesmo com este problema, Mario retornou a pista e concluiu sua primeira corrida no ano. “O carro estava bom. Eu estava sólido e apto a virar boas voltas. É uma pena para o time. Eles trabalharam duro nesse fim de semana para me dar um carro bom e eu acho que merecíamos um final melhor”, finalizou Moraes que tem 41 pontos no campeonato e ocupa a 19ª colocação no campeonato.
A próxima corrida da Fórmula Indy será neste domingo (18), o GP de Long Beach.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *