IndyCar: ‘Nosso carro é melhor do que mostram os resultados até agora’, diz Tony Kanaan

Tony está animado e confiante para a quarta etapa do campeonato da Fórmula Indy.

A Fórmula Indy realiza neste domingo uma das corridas mais tradicionais do ano, o Grande Prêmio de Long Beach. Após chegar entre os dez primeiros colocados nas três corridas disputadas até o momento, Tony Kanaan acredita que seu carro é melhor do que apontam os resultados obtidos até agora.
O brasileiro chegou por duas vezes em décimo lugar e no último domingo na oitava colocação. “Estou muito animado para Long Beach. Nosso carro é muito melhor do que mostram os resultados das três primeiras corridas e acho que podemos dizer o mesmo de toda a equipe Andretti Autosport. Estamos fazendo o que precisa ser feito, só precisamos melhorar algumas coisas para as coisas virem em nossa direção. Estamos quase lá”, disse Tony Kanaan que já disputou a corrida de Long Beach em seis oportunidades na Fórmula Indy.
Ocupando a nona colocação no campeonato, o brasileiro se mostra bastante confiante para a corrida de rua deste domingo. “Estou bem confiante que será a nossa vez de traduzir realmente o nosso potencial em resultado. Entrei no avião rumo a Califórnia com um bom sentimento”, concluiu o campeão da Fórmula Indy de 2004.
A corrida de Long Beach será disputada neste domingo a partir das 17h15 com transmissão ao vivo do portal Terra na internet e também pelo canal por assinatura BandSports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *