IndyCar: Para Mario Moraes, trabalho dos engenheiros da KV foi fundamental neste sábado

Brasileiro larga na 12ª colocação e trabalha para terminar a corrida em boa posição.

Pela primeira vez no ano, o brasileiro Mario Moraes da equipe KV Racing Technology conseguiu passar para a segunda fase do treino classificatório. Mario larga na sexta fila nesse domingo no Grande Prêmio do Alabama saindo na 12ª posição.

O piloto paulista afirmou que o trabalho dos engenheiros de sua equipe foi fundamental para conseguir esta posição. “Os engenheiros da KV Racing Technology fizeram uma mudança que realmente melhorou o carro de ontem para hoje. Isso fez toda a diferença na qualificação. Acho que poderíamos ter feito um pouco melhor, mas no geral foi uma boa qualificação. É minha melhor posição de largada na temporada. Nós apenas temos que continuar trabalhando no carro e melhorar um pouco mais para a corrida”, disse Mario Moraes, que havia feito o 20º tempo nos treinos livres de sexta-feira.

Nesta semana, a equipe KV Racing Technology contratou o engenheiro Iain Watt para o carro Nº32, que pertence ao brasileiro Mario Moraes. A equipe KV Racing Technology colocou seus três pilotos entre os doze primeiros do grid de largada pela primeira vez em sua história na IndyCar series.

O Grande Prêmio do Alabama será a partir das 16h45 com transmissão ao vivo do canal por assinatura BandSports e também na internet pelo portal Terra.e Bandeirantes exibirá a largada, flashes durante a corrida e também seus momentos finais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *