IndyCar: “Precisamos melhorar para amanhã”, diz Tony após o décimo no Canadá

Piloto aposta no entrosamento com seu companheiro de equipe para conseguir boa classificação.

O primeiro dia de atividades na pista montada em um aeroporto em Edmonton foi de muito trabalho para a equipe Andretti Autosport, do brasileiro Tony Kanaan. Após duas sessões de treinos na tarde de hoje, o baiano conseguiu ficar entre os dez primeiros colocados.

A décima colocação obtida nesta tarde em Edmonton não deixou Kanaan por satisfeito. “Essa é uma pista dura para nós, com certeza, Nós estamos muito melhor neste ano do que estivemos antes, mas nós precisamos encontrar muito mais. Nós temos muito trabalho pela frente. Ryan e eu estamos tentando pensar juntos, mas não está sendo fácil. Nós vamos fazer um plano juntos, nós vamos começar com diferentes acertos pela manhã e conversar algo antes da classificação”, concluiu o campeão da Fórmula Indy de 2004.

Este sábado será um dia de duas sessões de treino na categoria. Na parte da manhã em Edmonton, acontece o terceiro treino livre a partir das 13h15, já na parte da tarde, acontece o treino classificatório a partir das 18h30. Tony Kanaan está relacionado para o grupo dois, que ainda tem dois companheiros de equipes, Marco Andretti e Ryan Hunter Reay.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *