IndyCar: Rahal-Letterman deve ficar de fora da temporada 2009

O ex-piloto e sócio de equipe Bobby Rahal admitiu que seu time pode não participar da temporada 2009 da IndyCar devido a falta de patrocínio.


A Rahal-Letterman que foi o primeiro time de Danica Patrick na IRL e tem como sócio o apresentar de televisão David Letterman perdeu seu maior patrocinador no final da última temporada e até o momento não conseguiu um novo que lhe garanta um bom orçamento para o ano.

“Vamos encarar as coisas, a atual situação econômica faz com que as pessoas sejam mais cuidadosas com relação ao dinheiro. O ambiente não é bom, e nós estamos apenas sendo afetados por esta crise”, explicou Bobby.

“Para ser honesto, salvo se alguns tostões caírem do céu, não vejo, neste momento, um nível adequado de investimentos para que possamos ser competitivos na temporada. A Indy é caso totalmente diferente, e não queremos apenas fazer parte dela”, finalizou.

Apesar dessa afirmação, Rahal garantiu que participará das 500 Milhas de Indianápolis, ainda sem definição de pilotos ou quantidade de carros.

Em 2008 Ryan Hunter-Reay foi piloto do time, mas está a pé nesse momento sem vaga ou patrocínio para 2009. O americano foi cotato para a vaga de Hélio Castroneves na Penske, mas o time de Roger preferiu fechar com Will Power, caso realmente o brasileiro não possa competir devido a seus problemas com o imposto de renda norte-americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *