IndyCar: Tony é anfitrião do filme de “Senna” em Baltimore

Antes de acelerar, Kanaan apresenta documentário sobre Ayrton Senna

O documentário “Senna”, sobre a vida do piloto Ayrton Senna, está sendo lançado nos Estados Unidos. E em Baltimore, no estado de Maryland, onde a Fórmula Indy corre neste domingo (4), Tony Kanaan apresentará hoje o filme para convidados no Landmark Harbor East Cinema, as 18h local.

“Fiquei muito feliz ao ser convidado para a apresentação do filme “Senna” em Baltimore para os convidados da KV Racing. Ayrton foi um grande ídolo meu e de todos os brasileiros. Sinto-me honrado em tê-lo conhecido pessoalmente e posso dizer com convicção que ele causou um impacto muito grande na minha carreira como piloto. Assistir a esse filme mais uma vez, e em companhia dos convidados da minha equipe será sensacional. Todos aqui sabem o quanto Senna foi importante para o Brasil, e agora eles vão entender o porquê.”

Indy em Baltimore :

A Fórmula Indy desembarca em Baltimore e nesta sexta-feira (2) iniciam os treinos livres. Nenhum piloto conhece a pista, pois é a estreia do circuito de rua no calendário da categoria. “Não sabemos ainda como será o nosso desempenho, mas espero realmente que estejamos rápidos e competitivos como estávamos em St.Petersburg, Long Beach e em São Paulo, que também são de rua. Estou muito ansioso para acelerar lá”, comentou o brasileiro. O GP de Baltimore será a 14a etapa da Fórmula Indy.

Twitter oficial do filme Senna @sennamovie

Twitter oficial do Tony Kanaan @tonykanaan

Confira a programação:

Sexta-Feira (2)

1o treino livre – 13h05 às 14h20
2o treino livre – 17h10 às 18h10

Sábado (3)

3o treino livre – 10h05 às 11h05
Classificação – 13h10

Domingo (4)

Wamp-up – 9h35 às 10h05
Largada – 15h45

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *